sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

16 Estrangeiros "foram de cana" na rusga de hoje em Alpiarça

Dezasseis cidadãos estrangeiros foram detidos durante uma operação desencadeada esta quarta-feira em Alpiarça pelos núcleos de investigação criminal da GNR de Grândola e Santarém, na sequência de uma investigação relativa a furtos em residências e estabelecimentos.

O porta-voz do comando territorial de Setúbal da GNR, tenente-coronel Belo, disse à agência Lusa que a operação obedeceu ao cumprimento de mandados judiciais emitidos pelo Ministério Público de Grândola e relacionados com indivíduos suspeitos de furtos a residências e estabelecimentos naquela região.

Segundo disse, a investigação realizada conduziu até à zona de Alpiarça, onde foram inicialmente conduzidos ao posto da GNR mais de 30 suspeitos, tendo 16 deles sido detidos para serem presentes ao tribunal de Grândola.

Outra fonte disse à Lusa que, nas rusgas efectuadas em seis casas da vila de Alpiarça, foi apreendido numeroso material roubado, desde LCDs, computadores portáteis, ouro, dinheiro, entre outros.

A operação, que contou com um reforço da Unidade de Intervenção da GNR de Lisboa, iniciou-se cerca das 7h00 e prolongou-se por cerca de cinco horas.

Fonte: TVI24

Sem comentários:

Enviar um comentário